16 de novembro de 2017

Conheça os novos padrões da Italínea

Compartilhe pela rede:

Está pensando em mudar o visual da sua casa? A Italínea tem mais de 48 padrões para você combinar e deixar todos os ambientes com o seu estilo. Mas nós estamos sempre preocupados em trazer novidades que se complementam de maneira espetacular! Confira nossos novos padrões e corra para a loja mais próxima de você!

Padrão Field:

Este padrão é um amadeirado médio super versátil, que combina com tudo. Nem muito claro, nem muito escuro. E ainda vem com uma base acinzentada que multiplica as possibilidades de composição com os demais acabamentos da Italínea.

Aplicações: caixas, portas, frentes e lineares – tudo que você quiser.

Padrão Madero:

O desenho reproduz não só os veios e os nós, mas também as rachaduras e até aqueles defeitinhos lindos da madeira natural de verdade. E ainda vem num tom bem clarinho, que remete ao design escandinavo (super em alta!) e amplia a sensação de espaço em cômodos mais compactos.

Aplicações: portas, frentes e lineares.

Padrão Catedral:

O padrão foi desenvolvido inspirado em um tronco de madeira, encontrado no fundo de um lago, possui aparência vintage que é típica de árvores que permaneceram submersas na água por muito tempo. É a escolha ideal para projetos com ares mais rústicos, como casas de campo e varandas gourmet, ou ainda para móveis de pequeno porte.

Aplicações: lineares (nichos, prateleiras, etc).

Padrão Petra:

Mistura concreto e pedra. Possui contraste suave, em uma tonalidade cinza, ideal para combinar com os madeirados e uni-colores da linha Italínea.

Aplicações: lineares (nichos, prateleiras, etc).

Padrão Fággio:

Pádrão sóbrio de tonalidade escura, em combinação com padrões mais claros pode ser utilizado em cozinhas e dormitórios. Uma ótima opção para projetos de home office, home theaters ou ambientes corporativos.

Aplicações: portas, frentes e lineares.

Fonte: Blog Italínea

Galeria de Imagens